Futebol/Mundial de Clubes - ( - Atualizado )

Guerrero permanece na Alemanha e desfalca a festa do Corinthians

Frankfurt (Alemanha)

O Corinthians chegará a São Paulo para comemorar o título do Mundial de Clubes sem um dos protagonistas da conquista. Autor dos dois gols da equipe brasileira no torneio, o centroavante peruano Paolo Guerrero desembarcou em Frankfurt, onde houve escala do voo de volta para o País, e seguiu para Hamburgo, também na Alemanha.

Ex-jogador do Hamburgo, Guerrero deverá permanecer na cidade alemã durante uma semana para resolver problemas particulares. “Adiei essas coisas porque estávamos treinando e nos preparando para o Mundial. Vou aproveitar que estou aqui para cuidar disso agora”, disse o atacante, que seguirá para o Peru para passar o restante das férias com os seus familiares.

Dessa forma, Guerrero desfalcará a festa que o Corinthians fará no desembarque em São Paulo, na manhã de terça-feira. O peruano prometeu acompanhar à distância a recepção da torcida que comemorou os seus gols contra Al Ahly e Chelsea. “Eu me imagino lá. Gostaria de estar junto do torcedor corintiano, mas preciso resolver minhas coisas”, explicou.

Além de Guerrero, outros atletas não participarão da celebração corintiana nas ruas da capital paulista. O atacante argentino Martínez fará conexão para Buenos Aires ao chegar a São Paulo, enquanto o zagueiro Paulo André já rumou para os Estados Unidos, onde desfrutará de suas férias.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Peruano Paolo Guerrero foi embora para a Alemanha após motivar a festa corintiana em São Paulo

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade