Futebol/Mundial de Clubes - ( - Atualizado )

Timão faz último trabalho no Brasil com Paulo André em campo

Bruno Ceccon e Marcos Guedes São Paulo (SP)

Depois de participar da inauguração de uma camisa de concreto que lembrou a conquista da Copa Libertadores, Tite comandou o último treinamento do Corinthians antes do embarque para o Mundial. Paulo André, que não enfrentou o São Paulo por conta de dores na panturrilha direita, esteve na atividade.

O zagueiro e os demais inscritos no Mundial que não foram titulares no Majestoso fizeram um trabalho técnico, do qual participou também o goleiro Cássio e o volante Guilherme – que viajará para o Japão mesmo sem ter sua inscrição aceita pela Fifa. Os titulares ficaram na sala de fisioterapia, em recuperação.

Alguns atletas, como o volante Paulinho, levaram familiares para o último momento de preparação do Timão em terras brasileiras. O filho do camisa 8 brincava pelo CT enquanto Tite concedia entrevista e recordava sua trajetória como treinador, da segunda divisão do Campeonato Gaúcho à luta pelo título no Japão.

No caminho para Nagoya, onde ficará inicialmente concentrada, a delegação alvinegra fará uma parada em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. A equipe treinará na cidade na quarta e seguirá seu caminho na quinta. A estreia está marcada para o próximo dia 12, contra Auckland City-NZL, Sanfrecce Hiroshima-JAP ou Al Ahly-EGI.

Fernando Dantas/Gazeta Press
A obra, inaugurada por Luis Paulo Rosenberg, Ivan Marques e Tite, tem 4 toneladas e 2,8m de altura

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade