Futebol/Mundial de Clubes - ( - Atualizado )

Tite agradece à Fiel pelo apoio dado na chegada ao Japão

Nagoya (Japão)

A recepção que o elenco do Corinthians recebeu na chegada ao Japão encheu o técnico Tite de orgulho. Acostumado ao apoio que ganha no Brasil, o treinador gostou de se encontrar com os corintianos no hotel em que o Alvinegro fica hospedado em Nagoya.

“Parece que você muda de País, de local, mas o carinho continua o mesmo”, declarou o comandante, em entrevista à rádio Estadão ESPN. O gerente de futebol alvinegro, Edu Gaspar, seguiu o discurso do treinador. “É emocionante e de surpreender ter uma receptividade dessa”.

Em função do cansaço pela longa viagem, os jogadores não conseguiram ter um contato maior com os torcedores, já que precisavam descansar para entrarem logo em sintonia com o horário japonês.

Divulgação/Agência Corinthians
Tite agradeceu pelo apoio que recebeu da torcida no Japão (Crédito: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)
“É legal ter uma recepção assim. Nós queríamos dar mais atenção, mas estamos cansados e vamos tentar entrar no fuso”, afirmou o lateral esquerdo Fábio Santos.

O apoio na chegada ao Japão fez o elenco se lembrar da grande manifestação da Fiel no embarque no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, na noite de segunda, quando cerca de 15 mil alvinegros marcaram presença.

“Para mim, é um orgulho grande fazer parte disso. Conversamos bastante sobre o que vivemos no aeroporto. Agora, é fazer nosso trabalho e sabemos do incentivo que vamos ter”, concluiu o zagueiro Chicão.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade