Futebol/Mundial de Clubes - ( - Atualizado )

Torcedores fazem festa à espera do ônibus do Corinthians

Bruno Ceccon e Marcos Guedes Guarulhos (SP)

O portão reservado para a chegada do ônibus do Corinthians ao aeroporto de Cumbica está repleto de torcedores. Com sinalizadores e instrumentos de percussão, eles fazem a festa de maneira incansável à espera dos atletas que lutarão pelo título mundial no Japão.

Tem até sósia de Romarinho na brincadeira, observada de perto por vários carros da Polícia Militar. Entoando boa parte dos cantos tradicionais das arquibancadas, os alvinegros mostram que a derrota de domingo para o São Paulo é, para eles, um passado distante.

“Que clássico? Os clássicos que interessam a gente ganhou todos. Foram três jogos contra o Palmeiras no ano, três vitórias. Pena que vamos enfrentá-los tão pouco no ano que vem”, sorriu o assessor administrativo Josias Alves da Cunha, de 21 anos.

Fernando Dantas/Gazeta Press
Corintianos tremulam bandeiras e gritam enquanto aguardam a chegada dos atletas que brigarão pelo título
Sobrou para o arquirrival também em uma faixa, que tripudia por conta do rebaixamento, mas o que interessa mesmo no momento é o Mundial. “Eu sou Corinthians, de coração, eu sou do time que vai ser o campeão”, cantaram.

A expectativa é que o ônibus da delegação chegue ao aeroporto por volta das 23h. Para evitar tumulto no saguão, uma área externa foi reservada para que o grupo alvinegro possa se despedir de seus apaixonados torcedores no caminho para o Japão.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade