Futebol/Campeonato Paranaense - ( - Atualizado )

Coritiba vai apresentar novos jogadores somente no início de janeiro

Curitiba (PR)

Se a torcida do Coritiba tinha esperanças de receber reforços como presentes de final de ano encerramento de temporada, ela pode esquecer. Em comunicado divulgado no site oficial do Coxa, a diretoria alviverde anunciou que o elenco de 2013 só será apresentado no dia 4 de janeiro, em coquetel que será realizado no clube.

O Coritiba deve apresentar três reforços e os novos patrocinadores que vão estampar suas marcas na camisa do time paranaense. O meia Alex foi a grande contratação do Coxa para essa temporada, mas até agora foi o único reforço confirmado pela diretoria. O presidente Vilson Ribeiro chegou a admitir há pouco tempo que seu clube vem tendo dificuldades para fechar contratações.

Robinho, que disputou a Série A pelo Coritiba, mas tem seus direitos vinculados ao Avaí, de Santa Catarina, não teve sua contratação definida pelo Coxa e o time paranaense não efetuou o pagamento na data limite de 20 de dezembro. Assim, o time catarinense cogita mandar o meia para outro time.

“Como o atleta tem vínculo com o Avaí, houve consultas sobre a situação dele. E nós deixamos claro que existe um acordo com o Coritiba. Caso a equipe paranaense não cumpra com o contrato, nós estamos abertos a novas negociações”, disse Júlio Rondinelli, coordenador de futebol do Avaí.

No coquetel do Coritiba, no próximo dia 4, além dos reforços e patrocinadores, o calendário e as atividades para o ano de 2013 serão apresentados. A cerimônia será realizada no Espaço Belfort Duarte, no estádio Couto Pereira, em Curitiba (SP), às 20h.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade