Atletismo/Corrida Internacional de São Silvestre - ( - Atualizado )

Marily dos Santos tenta consagrar boa temporada na São Silvestre

São Paulo (SP)

Ainda na disputa pelo título feminino do Ranking de Corredores de Rua, a fundista Marily dos Santos pode fechar a boa temporada de 2012 com chave de ouro na Corrida Internacional de São Silvestre.

Após conquistar 24 vitórias e 32 pódios em 36 provas disputadas, a atleta de 34 anos busca a consagração na São Silvestre, já que, além da consagração natural pela importância da prova, uma boa campanha traria também o título do Ranking de Corredores de Rua, disputado com Roselaine de Sousa Silva.

“O objetivo é ficar entre as melhores brasileiras, pois sou líder da Liga de Ouro e preciso somar pontos. Como as estrangeiras estarão descansadas e focadas apenas na São Silvestre, qualquer resultado será bem vindo, pois já estamos quase em período de férias”, declarou Marily.

A alagoana participará pela 14ª vez da principal corrida de rua da América Latina. Em seus melhores resultados, a atleta já atingiu o pódio duas vezes: foi terceira em 2008 e 2009. A larga da prova feminina será no dia 31 de dezembro, às 8h40 (de Brasília).

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade