Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Cruzeiro confirma interesse na contratação do meia-atacante Lucca

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O Cruzeiro pode confirmar nos próximos dias a contratação do jovem Lucca, destaque do Criciúma no último Campeonato Brasileiro da Serie B. O jogador está em Belo Horizonte, mas afirma que veio a capital mineira apenas para ver alguns amigos, mas o atleta confirma que seu empresário já teve contato com a diretoria celeste, mas garante que ainda não sabe de nada sobre uma possível transferência.

O diretor de comunicação da Raposa, Guilherme Mendes, também confirma o interesse do Cruzeiro, mas evitou dar muitos detalhes sobre o assunto. “O Cruzeiro confirma a negociação, mas só dará detalhes se o negócio for fechado”, declarou.

Lucca possui contrato até 2015 com o Criciúma, que já recebeu de forma oficial a proposta do Cruzeiro. O Tigre catarinense ainda não comunicou se aceita a oferta cruzeirense, mas a expectativa é que a transação se concretize nos próximos dias, e que o atleta possa vestir azul em 2013.

Se fechar com o Cruzeiro, a torcida terá que espera um pouco para ver o jogador de apenas 22 anos em campo, isso porque, Lucca sofreu uma lesão de ligamento no joelho esquerdo, e está em processo de recuperação. A previsão é que o atleta tenha condições de voltar as atividades no mês de abril.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade