Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Diretoria do Goiás quer laterais Marcos e Eron, do rival Atlético-GO

Goiânia (GO)

Querendo reforçar o seu time para a próxima temporada, quando volta a disputar a Série A do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Goiás já tem dois nomes em mente: os dos laterais Marcos e Eron, que defenderam o rival Atlético-GO em 2012.

Emprestado pelo Cruzeiro até o final deste ano, Marcos agrada ao técnico da equipe esmeraldina, Enderson Moreira, e deve jogar no Serra Dourada no ano que segue, uma vez que o ala não deve ser aproveitado pelo técnico Marcelo Oliveira no time da Raposa.

Já Eron está emprestado pelo Atlético Mineiro, mas também tem o aval de Moreira. No entanto, caso as duas contratações realmente aconteçam, elas só serão anunciadas no final da próxima semana. O diretor de futebol do Goiás, Marcelo Segurado, afirmou que o período de fim de ano atrapalha a conversa.

“Tem muita coisa adiantada, tanto de jogadores que estão aqui quando de reforços. Mas nós não podemos finalizar as coisas porque as federações e os clubes estão de férias. E, quanto não tivermos a certeza de que está tudo fechado, não vamos anunciar”, afirmou o dirigente ao Portal 730.

Segurado também projetou o início da próxima temporada do Goiás. “A gente entra com a responsabilidade de ganhar o título do Campeonato Goiano, e posso afirmar para o torcedor que vamos estar na final, até pela própria história do clube. Somos o alvo a ser batido”, analisou.

No próximo dia 20 de janeiro, o Verdão estreia no Estadual tentando defender o seu título, contra o Itumbiara, às 17 horas (de Brasília), na Serrinha.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade