Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Marcelo Oliveira admite dificuldades no mercado, mas espera reforços

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O técnico Marcelo Oliveira só assume o Cruzeiro efetivamente em janeiro, mas o treinador já tem trabalhado bastante em conjunto com a diretoria, na tentativa de buscar reforços para ter uma equipe competitiva em 2013. O grande problema encontrado pelo clube é a dificuldade de encontrar atletas de qualidade no mercado, problema que é exposto pelo próprio comandante.

"Estamos aí, começando o trabalho e buscando alternativas para a elaboração do plantel. Precisamos ter a base de um time montada já para a pré-temporada. Eu e a diretoria estamos nos falando diariamente e trocando ideias, mas a gente sabe que o mercado não está fácil", lamentou o técnico à Rádio Itatiaia.

Washington Alves/Vipcomm/Divulgação
Marcelo Oliveira lamentou a dificuldade para contratar jogadores, mas mesmo assim espera por reforços
Marcelo Oliveira indicou alguns jogadores para o Cruzeiro, que encontrou dificuldades para conseguir a liberação, casos de Rafinha e Everton Ribeiro, que pertencem ao Coritiba. O técnico, porém, segue confiante que o time celeste conseguirá buscar outros nomes para deixar o elenco forte já no dia 7 de janeiro, data da reapresentação cruzeirense.

"Acabamos perdendo bons jogadores, que se destacaram nos últimos anos, como os atletas que estiveram comigo lá no Coritiba. Alguns até mesmo de repercussão internacional. Mas temos outros nomes e precisamos continuar monitorando e avaliando. Tenho certeza que até o dia 7 de janeiro estaremos com um grupo bem montado", finalizou Oliveira.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade