Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Marcelo Oliveira indica Rafinha e Everton Ribeiro ao Cruzeiro

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O técnico Marcelo Oliveira ganhou projeção nacional dirigindo o Coritiba, onde conquistou dois títulos Paranaenses e levou o Coxa duas vezes à final da Copa do Brasil. O bom trabalho no time pode render frutos para a Raposa, isso porque o treinador indicou a contratação de Everton Ribeiro e Rafinha para o clube celeste.

Marcelo Oliveira argumentou que os dois são atletas muito técnicos e que interessam a qualquer time do Brasil. “São jogadores que falamos. Rafinha e Everton Ribeiro são jogadores que interessariam não só ao Cruzeiro, mas qualquer equipe, porque têm técnica e são táticos também”, disse o treinador em entrevista à Rádio Itatiaia.

O novo comandante cruzeirense afirma que, além de Everton Ribeiro e Rafinha, também indicou outros jogadores para a diretoria da Raposa. Segundo ele, é obrigação do treinador acompanhar o que acontece em todas as séries do Brasileiro, sempre observando os jovens talentos.

“Nós indicamos jogadores, fizemos uma lista que entendo que se destacaram. Entendo que é um trabalho do técnico, ver a segunda divisão, a primeira divisão, acompanhar jogos e observar jogadores para uma futura indicação. Pelo fato do Coritiba ter ido tão bem nesse trabalho de dois anos, alguns jogadores do Coritiba foram citados. Eles estão valorizados porque foram muito bem, mas são jogadores interessantes, inclusive os dois citados”, declarou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade