Futebol/Campeonato Mineiro - ( - Atualizado )

Raposa deve fechar 2012 sem contratações de Goulart, Lucca e Ananias

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O Cruzeiro ainda busca a contratação de um zagueiro de ponta para a próxima temporada, mas a torcida do Cruzeiro deve passar as festas de final de ano sem presentes de peso. Pelo menos é isso que sinaliza o gerente de futebol Valdir Barbosa, que afirma que os feriados atrapalham as negociações, que só devem ser retomadas a todo vapor no início de 2013.

“Eu acho que nesse período de fim ano talvez não tenha novidades. É um período que fica muito parado, de Natal e em seguida Ano Novo. Como os feriados caem na terça-feira, eles matam a semana. A tendência é que as negociações sejam retomadas em janeiro”, declarou.

A Raposa trabalha em silêncio no nome do zagueiro pretendido pelo clube, mas atletas como Ricardo Goulart, que ainda está ligado ao Goiás, e Lucca, que jogou a Série B pelo Criciúma, são cotados pelo Cruzeiro, e, inclusive, já passaram por exames médicos. O atacante Ananias, da Portuguesa, é outro que interessa. Valdir Barbosa, porém, não quis oficializar a chegada dos reforços.

“Está tudo em negociação, mas nada de concreto aconteceu. Ainda não tem novidades sobre o Ananias. Tem a negociação, mas ainda nada foi resolvido. Precisamos ainda de mais um ou dois zagueiros e mais um jogador de meio, mas nada de extrema necessidade”, afirmou.

Para a próxima temporada, a Raposa já confirmou algumas contratações, como o lateral Egídio, o armador Diego Souza, o volante Uelliton e o também volante Nilton, anunciado no último sábado, após rescindir contrato com o Vasco por falta de pagamento de salários.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade