Futebol/Mercado - ( )

Reviravolta em negociações poderá colocar o meia Lucca no Cruzeiro

Criciúma (SC)

O São Paulo deve ficar para trás nas negociações com o meia Lucca, do Criciúma. O Cruzeiro entrou forte na disputa para ter a jovem promessa catarinense e aguarda uma definição da diretoria tricolor para formalizar a sua contratação. A tendência é que os times apresentem um desfecho antes da virada do ano.

Evasivo em suas declarações, Lucca procurou se afastar de qualquer polêmica e não deu pistas sobre o seu futuro. Segundo o jogador, as duas partes envolvidas na negociação ainda precisam sentar e conversar sobre o seu futuro. “Não existe nada certo ainda. Não tenho como falar nada porque não tenho nada de concreto a respeito. Eles precisam conversar no Cruzeiro para tomar uma decisão. A proposta me interessa, sim”, disse o atleta, em entrevista concedida ao Diário Catarinense.

Sem dar maiores detalhes sobre a negociação, o jogador já falou como atleta celeste e sonhou com sua escalação no time comandado por Marcelo Oliveira. Apesar de a Raposa contar com o argentino Montillo para a posição, Lucca se vê preparado para chegar à Toca da Raposa II com a missão de se tornar titular já no Campeonato Mineiro.

“Como eu disse: eu vou buscar o meu espaço. As pessoas criam esses rótulos, mas quem tem boca fala o que quer. Estão dizendo que eu vou ser "apenas mais um", mas isso só o tempo vai comprovar”, acrescentou o atleta, considerado pelos torcedores do Criciúma como o principal destaque da equipe vice-campeã do Brasileiro da Série B.

Com relação a sua saída do Tigre, o meia disse ter respeito pelo clube que o projetou, mas admitiu que a possibilidade de jogar em um time grande pesará em sua escolha. “São duas equipes de respeito. Mas, ter a oportunidade de defender um clube de maior tradição no Brasil, como é o caso do Cruzeiro, é uma oportunidade única. Não é todo dia que aparece”, concluiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade