Futebol/Campeonato Mineiro - ( - Atualizado )

Ricardo Goulart quer repetir na Raposa o futebol dos tempos de Goiás

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O meia-atacante Ricardo Goulart, que fez um bom Brasileiro da Série B pelo Goiás, já passou pelos exames médicos no Cruzeiro, já fala como jogador da Raposa, mas ainda não assinou contrato com a equipe celeste. O time esmeraldino ainda tem vínculo com o atleta e não aceita liberar Goulart para os mineiros.

O Cruzeiro acertou com o banco BMG, que tem os direitos do jogador, por isso, considera que o atleta já está confirmado no clube. Ricardo Goulart, inclusive, já projeta 2013 com a camisa cruzeirense. O atleta afirma que sabe da grandeza do Cruzeiro, mas que está preparado para ter um ótimo ano em Belo Horizonte.

“Estou chegando ao Cruzeiro, sei o tamanho do clube, o tamanho da torcida, a cobrança, até porque é um time grande. Estou bem ligado a isso. Já fiz os exames médicos e estou bem tranquilo. Espero fazer um bom ano, começando pela pré-temporada”, declarou.

Apesar de ter se destacado na Série B do Brasileiro, Ricardo Goulart ainda é pouco conhecido pela torcida mineira, por isso, fala de suas características para os cruzeirenses. “Sou um meia ofensivo. Chego muito fácil na área, como se diz, aquele terceiro homem ali. No Goiás eu fiz 27 gols no ano, então eu tenho uma boa chegada porque aprendi muito. Espero que em 2013 a gente possa realizar isso aí”, disse.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade