Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Após agredir palmeirense, Paulo Sérgio é suspenso por quatro jogos

Rio de Janeiro (RJ)

Sem saber se continuará no comando do Flamengo na próxima temporada, o técnico Dorival Júnior já tem um possível desfalque para a estreia do Flamengo na Copa do Brasil. Expulso no empate em 1 a 1 com o Palmeiras, o atacante Paulo Sérgio não passou ileso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e foi punido com quatro jogos de suspensão.

No segundo tempo da partida que culminou com o rebaixamento do Verdão, Paulo Sérgio ganhou oportunidade de entrar na equipe carioca no segundo tempo. Pouco tempo depois da substituição, o atacante se irritou com a marcação do zagueiro Adalberto Román e acertou uma cotovelada no paraguaio.

Julgado nesta quarta-feira, o jogador rubro-negro foi inserido no artigo 254-A do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), pela prática de agressão física e acabou pegando a pena mínima para casos semelhantes. A punição poderia chegar aos 12 jogos, mas como o advogado do clube, Marco Aurélio Assef, admitiu a infração, a pena foi atenuada.

Como já cumpriu suspensão automática no empate por 1 a 1 contra o Vasco da Gama, Paulo Sérgio será desfalque no Flamengo nos primeiros jogos da Copa do Brasil ou do Campeonato Brasileiro de 2013.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade