Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Nova dupla de dirigentes do Fla não confirma Zinho e Dorival em 2013

Rio de Janeiro (RJ)

A permanência do diretor de futebol Zinho e do técnico Dorival Júnior à frente do Flamengo no ano que vem não está garantida. Apresentados na tarde desta terça-feira, o novo vice-presidente do clube Wallim Vasconcellos e o diretor executivo Paulo Pelaipe evitaram confirmar ou refutar a presença da dupla em 2013, afirmando que ela estará ligada à “filosofia de trabalho" que será implantada na próxima temporada.

“O Pelaipe vai ser o diretor executivo de futebol. Vamos ver se o Zinho tem vontade de continuar como gerente de futebol do clube. É uma conversa que teremos e na qual ele vai decidir se quer ficar”, disse Vasconcellos, afirmando que o planejamento do clube “já está atrasado” e que as decisões serão tomadas "imediatamente”.

Embora elogiado por Pelaipe, Dorival também terá, por sua vez, que se adequar às condições de trabalho impostas pela nova diretoria, segundo o diretor executivo.

"Vamos conversar com o Dorival. Ele tem contrato, e queremos ouvi-lo. Vamos dizer como vai funcionar e buscar uma definição. Ver se ele aceita o que vamos colocar. Ele é uma pessoa de altíssimo nível, um bom treinador, então vamos conversar”, explicou Pelaipe, revelando que a reunião com Zinho será feita já nesta quarta-feira, para discutir também como será montado o elenco rubro-negro em 2013.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade