Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Bandeira de Mello confirma novo vice-presidente jurídico do Flamengo

Rio de Janeiro (RJ)

Duas semanas após bater Patrícia Amorim nas eleições presidenciais do Flamengo, o executivo Eduardo Bandeira de Mello faz os últimos ajustes para definir os membros de sua diretoria. Neste sábado, a assessoria de imprensa do novo presidente rubro-negro confirmou o nome de Flávio de Araújo Willeman, que trabalha na Procuradoria Geral do Estado, para o cargo de vice-presidente jurídico.

A expectativa é que Willeman, que também é professor na Fundação Getúlio Vargas, seja apresentado oficialmente nesta segunda-feira, quando outros integrantes da nova diretoria deverão ser anunciados. O escolhido por Bandeira de Mello assumirá o posto deixado por Rafael de Piro, aliado de Patrícia Amorim.

Além das questões que envolvem a diretoria, o presidente eleito corre atrás para renovar o contrato dos principais destaques flamenguistas na temporada. Os experientes Léo Moura e Renato Abreu, apesar de terem atuado pouco em 2012, têm o carinho da torcida e devem ser os primeiros a terem os contratos estendidos, já que os vínculos atuais terminam neste ano.

Já o lateral direito Wellington Silva, que chegou do Resende após bom Campeonato Carioca, teve o nome especulado no Fluminense, o que obrigou o time da Gávea e correr em busca da renovação. Também para evitar assédio de outros clubes, Bandeira de Mello estuda prorrogar o vínculo do jovem Adryan. O contrato do meia vai até o início de 2014, mas as boas atuações e as convocações para as Seleções de base valorizaram o atleta.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade