Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Promessa, Jean Chera rescinde com Flamengo, terceiro time em um ano

Rio de Janeiro (RJ)

O meio-campista Jean Chera, de 17 anos, surgiu como grande revelação das categorias de base do Santos, deixou o clube em maio de 2011 para se transferir ao Genoa, da Itália, retornou ao Brasil e novamente está sem clube. Nesta quarta-feira, o jovem talento entrou em acordo com a diretoria do Flamengo e rescindiu o contrato que ainda tinha duração por mais duas temporadas.

No Juvenil do Rubro-negro, Chera não agradou à comissão técnica e nem chegou a subir para o time que disputa a Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2013. Sob alegação de salários atrasados – o jogador já tinha contrato profissional assinado -, pediu a rescisão e foi atendido. O fim do acordo foi publicado no Boletim Diário (BID) da CBF.

Revelação do Santos, onde chegou a disputar algumas partidas ao lado do ícone Neymar, Jean Chera deixou o clube em maio de 2011, sem acordo pela assinatura do contrato profissional. O atleta também não se adaptou ao Genoa, da Itália, e veio para o Flamengo com status de joia, mas sem ser relacionado nem entre os reservas do time juvenil.

O jogador embarcou para período de férias no Mato Grosso, sua terra natal, e ainda não recebeu propostas para dar sequência à carreira, correndo o risco de perder sua última chance de jogar a Copa São Paulo.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade