Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Dirigente do Sport admite negociar lateral Reinaldo com o Flu

Gazeta Press Rio de Janeiro (RJ)

Em busca de um reforço para a lateral-esquerda o Fluminense está mais próximo de acertar a contratação de Reinaldo, que disputou o Campeonato Brasileiro pelo Sport. Nesta terça, o diretor de futebol do clube pernambucano Guilherme Beltrão afirmou que pode liberar o atleta, que tem contrato até maio do ano que vem, em caso de inclusão de tricolores na negociação. O dirigente ainda elogiou Reinaldo e admitiu que o empresário dele comentou com a cúpula rubro-negra sobre o interesse dos cariocas.

"O Reinaldo é um excelente jogador e teve uma boa temporada pelo Sport. A nossa intenção é renovar com o jogador, mas o procurador dele falou com a gente sobre o interesse do Fluminense. Quando isso acontece, mexe com a cabeça do jogador e vamos ver a melhor solução. Caso haja a negociação com o Fluminense, pode haver a inclusão de atletas na conversa", disse à Rádio Brasil.

Leia mais: Reinaldo exalta interesse do Flu, mas pede que Sport seja valorizado

Um dos nomes que podem ser incluídos na negociação é o do atacante Ciro, que pertence ao Fluminense e que começou sua carreira no Sport. O jogador já afirmou que tem o interesse de retornar ao clube. No entanto, o dirigente pernambucano espera conversar com o atleta antes de admitir a sua volta.

"O Ciro é um jogador que foi bem no Sport. Se colocar a cabeça no lugar, será muito útil para o nosso clube. Vamos ver se haverá negociação com o Fluminense para saber se isso vai acontecer", declarou.

Além de um lateral esquerdo, o Fluminense também busca um lateral direito e vive um briga nos bastidores com o Flamengo por Wellington Silva. No entanto, até o momento, nenhuma decisão foi tomada. Os rubro-negros alegam que já enviaram a documentação ao Resende, clube ao qual pertence o jogador, informando a intenção de contratá-lo.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade