Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Para Diguinho, objetivo de 2013 é não errar na Libertadores

Gazeta Press Rio de Janeiro (RJ)

Campeão brasileiro, o Fluminense entrou de férias, mas já pensa na próxima temporada. Os tricolores têm como grande objetivo de 2013 a conquista da Libertadores. Segundo o volante Diguinho, a equipe vem fazendo boas campanhas na principal competição sul-americana, mas tem sido eliminada nos detalhes. Nesta temporada, os cariocas caíram com um gol no último minuto do Boca Juniors no Engenhão.

"Já é a hora de conquistar a Libertadores. Estamos há dois, três anos disputando a competição e pecando em momentos decisivos. Vamos fazer uma boa pré-temporada e nos preparar para chegar ao título da Libertadores. Este ano fizemos boa campanha, mas pecamos em alguns detalhes", disse à Rádio Brasil.

O jogador falou sobre sua temporada e lamentou ter sofrido uma séria lesão durante o ano, que o tirou de boa parte dos jogos. No entanto, Diguinho espera poder ajudar o Fluminense a conquistar títulos na próxima temporada.

"Infelizmente, sofri com uma séria lesão nesta temporada que me atrapalhou muito. Consegui voltar e pude ajudar o Fluminense na conquista do Campeonato Brasileiro. Vou trabalhar para poder voltar ao time titular em 2013. Temos um grupo maravilhoso e tenho certeza de que iremos festejar muito na próxima temporada", declarou.

O volante também falou de reforços e espera que a base atual permaneça na próxima temporada. Diguinho ressaltou que somente poucos jogadores possam chegar para o Fluminense em 2013.

"Devemos ter mais dois ou três reforços para se juntar a este grupo e fazer história no Fluminense. A diretoria está querendo manter a base, que já virou uma família, para termos força em todas as competições", concluiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade