Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Rhayner é o primeiro reforço do Fluminense para próxima temporada

Rio de Janeiro (RJ)

O Fluminense já tem seu primeiro reforço para a temporada de 2013. Nesta quarta-feira, a equipe confirmou a contratação do meia Rhayner, que se destacou pelo Náutico no Campeonato Brasileiro.

O jogador chega por contrato de empréstimo válido até o fim da próxima temporada, mas o Tricolor das Laranjeiras tem prioridade caso escolha comprar o atleta, que tem seus direitos federativos ligados ao Tombense, de Minas Gerais.

Rhayner, que já vestiu a camisa tricolor e será apresento no dia 3 de janeiro, quando o elenco volta aos trabalhos na Laranjeira, comemorou o acerto e falou sobre a vontade de conquistar a Copa Libertadores.

“Eu estou muito feliz em vir para o Fluminense. Quero ser mais um guerreiro a honrar essa camisa e a torcida tricolor. Também estou feliz em poder participar, em 2013, deste projeto que é a conquista da Libertadores”, afirmou o atacante.

Quem também falou sobre a contratação foi Rodrigo Caetano, diretor-executivo de Futebol do Fluminense. “Nós já vínhamos acompanhando o Rhayner há muito tempo. Neste ano, ele se destacou no Náutico, fez boas atuações durante o Campeonato Brasileiro e era um dos jogadores indicados pelo Abel Braga”, declarou o dirigente.

Bruno Haddad/Fluminense F. C.
Após boas atuações pelo Náutico, o meia Rhayner chega ao Fluminense por empréstimo de um ano

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade