Motor/Fórmula 1 - ( - Atualizado )

Em mensagem de Natal, Massa diz esperar melhor início de ano

Maranello (Itália)

Depois de enfrentar um difícil início de temporada na Fórmula 1 em 2012, o brasileiro Felipe Massa espera que o começo do Mundial de 2013 seja mais proveitoso. O piloto da Ferrari gravou uma mensagem de Natal e ano novo para o canal italiano Sky Sports, em que saudou os torcedores da escuderia italiana e afirmou querer ser competitivo desde as primeiras etapas do campeonato.

“Torcemos para que tenhamos um começo de ano diferente. Desejo isso para o próximo ano, ser mais forte e competitivo. Digo aos torcedores da Ferrari que não alcançamos nossos objetivos, mas que esperamos alcançar novos”, afirmou o paulista na mensagem gravada para a emissora italiana.

Massa sofreu para se adaptar ao carro da Ferrari na primeira metade da temporada da Fórmula 1 e correu o risco de não ter seu contrato renovado. Após o recesso de verão, o brasileiro cresceu de rendimento com o bólido da escuderia italiana, acertou novo vínculo com o time e se tornou um dos pilotos mais consistentes das últimas etapas do Mundial.

“Fizemos poucos pontos e tivemos muito problemas no começo do ano, mas na segunda parte fomos muito melhores. Gostaria de ser muito competitivo em 2013”, afirmou Massa, que encerrou o Mundial de Fórmula 1 com a sétima colocação

AFP
Felipe Massa foi bem no fim da temporada e torce por início forte de ano em 2013

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade