Motor/Fórmula 1 - ( - Atualizado )

Fim de ano forte anima McLaren, que já projeta vitória em Melbourne

Woking (Inglaterra)

O diretor esportivo da McLaren, Sam Michael, já está com o pensamento voltado para a primeira corrida da temporada 2013. O final de ano animador, com um bom desempenho da equipe, deixou os membros da escuderia esperançosos de já começar bem a próxima disputa do Mundial de Fórmula 1.

A equipe acumulou sete vitórias ao longo da temporada e quatro delas foram conquistadas na segunda metade da competição. Somasse a isso a boa performance de Lewis Hamilton nos treinos classificatórios e nas corridas, em que alguns incidentes impediram a conclusão da prova, mas provaram o potencial da McLaren. A campeã Red Bull também encerrou o ano com sete vitórias.

“O carro estava realmente rápido nas últimas duas corridas e acho que podemos ficar ansiosos para algumas boas performances no próximo ano”, declarou o diretor, que já está com os pensamentos no dia 17 de março, quando a nova temporada terá início.

AFP
Confiante, McLaren já está de olho em vitória no Grande Prêmio da Austrália

“Temos de evoluir normalmente durante o inverno sendo que Red Bull e Ferrari estarão se dedicando ao máximo para isso, assim como as outras equipes que querem se recuperar, como Lotus e Mercedes. Mas estamos bem confiantes de que podemos fazer o correto e começar forte. Vamos a Melbourne para vencer”, finalizou Michael.

A McLaren contará com mais um ano do inglês Jenson Button defendendo a equipe e com o mexicano Sergio Pérez, contratado para substituir Lewis Haminton, que acertou sua tranferência para a Mercedes.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade