Motor/Fórmula 1 - ( )

Force India deve anunciar piloto em breve e Sutil é favorito

Silverstone (Inglaterra)

Segundo informações divulgadas na agência de notícias indiana IANS, Adrian Sutil está próximo de ser anunciado como piloto da Force India em 2013. Uma fonte ligada a escuderia revelou à publicação que o anúncio deve ser feito em breve e o nome do alemão é o principal para assumir o posto deixado por Nico Hulkenberg.

Ainda de acordo com a agência, na opção por Sutil teria pesado a maior experiência do piloto diante de novatos como Jules Bianchi, também candidato para ser parceiro de Paul di Resta. “O anúncio deve acontecer na próxima semana. Adrian parece a melhor aposta para ser companheiro de Di Resta, já que tem a experiência necessária na Fórmula 1”, explicou a fonte.

O favoritismo de Adrian Sutil diminui as esperanças dos brasileiros Bruno Senna e Luiz Razia de terem um espaço na próxima temporada da maior categoria do automobilismo, mas o acordo com o alemão ainda não é certo.“Ao mesmo tempo, Sr. Mallya também considera todas as outras opções disponíveis”, ponderou.

Adrian Sutil perdeu espaço na Fórmula 1 depois de se envolver em uma agressão ao empresário Eric Lux, o que gerou uma punição da justiça alemã.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade