Motor/Fórmula 1 - ( - Atualizado )

Hamilton não descarta retorno à McLaren: “Sempre será minha casa”

Woking (Inglaterra)

A separação entre o britânico Lewis Hamilton e a McLaren pode não ser definitiva. O piloto que acertou sua transferência para a Mercedes na próxima temporada, mas não descarta um retorno à equipe que o revelou para a Fórmula 1 e participou de todo o processo de sua formação como profissional.

Hamilton demostrou sua gratidão mais uma vez. “Você nunca pode dizer nunca. Eu tive um grande momento lá e acho que sempre será minha casa”, declarou Hamilton, que está com o time de Woking desde que era criança e ainda conduzia os carros de kart.

Segundo Hamilton, ele precisava de novos desafios e foi buscá-los na Mercedes, escuderia que assinou com o inglês por três temporadas. “Eu sempre vou olha para a McLaren como meu lugar. Mas eu quero ir e experimentar algumas coisas novas. É como sair de casa e viajar um pouco, mas estou fazendo isso com uma companhia diferente”, acrescentou.

Considerada uma equipe menor que a McLaren, a troca pela Mercedes foi muito questionada, porém Hamilton garante que não está arrependido. “Eu estou muito feliz. Você não pode viver com arrependimentos em sua vida. Você tem que tomar uma decisão e ficar com ela, certa ou errada, você tem apenas que manter suas armas”, finalizou.

AFP
Hamilton diz que McLaren é sua casa e não descarta retorno após passagem por Mercedes

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade