Motor/Fórmula 1 - ( - Atualizado )

Em cartão de Natal, Raikkonen lembra bronca na equipe em Abu Dhabi

Helsinki (Finlândia)

A pequena bronca dada pelo finlandês Kimi Raikkonen em seu engenheiro no Grande Prêmio de Abu Dhabi de Fórmula 1 virou piada dentro da categoria. Após presentear os funcionários da equipe Lotus com camisetas com a frase “Deixe-me em paz, eu sei o que estou fazendo”, proferida por ele durante a corrida, o piloto utilizou a sentença como brincadeira em um cartão de Natal.

Em um desenho publicado em sua página do Facebook, Kimi Raikkonen aparece pendurado ao lado de uma árvore de Natal, enrolado e preso pelo pé por luzinhas, repetindo a célebre frase “Deixe-me em paz, eu sei o que estou fazendo”. Na imagem, o francês Romain Grosjean, seu companheiro na equipe Lotus, assiste à cena com pontos de interrogação desenhados sobre sua cabeça.

A famosa bronca de Raikkonen ocorreu quando ele liderava o GP de Abu Dhabi, prova que venceu, e recebia orientações pelo rádio de sua equipe. Após constantes avisos, o finlandês se irritou e pediu para não ser mais atrapalhado. A conversa entre as duas partes foi reproduzida na transmissão televisiva da corrida e gerou pequena polêmica na F-1.

Reprodução/Facebook
Kimi Raikkonen levou com bom humor a polêmica gerada por sua frase no Grande Prêmio de Abu Dhabi

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade