Motor/MotoGP - ( - Atualizado )

Schumacher anda de MotoGp em evento em Paul Ricard

Le Castellet (França)

Menos de duas semanas depois de se aposentar da Fórmula 1, o alemão Michael Schumacher voltou a acelerar fundo em uma pista, na última sexta-feira. O heptacampeão do Mundial participou de um evento festivo no circuito de Paul Ricard em que andou com uma Ducati da MotoGP.

Além de Schumacher, participaram da prova promocional motociclistas experientes como John McGuinness, Randy Mamola e a promessa Pol Espargaró e Keith Flint.

“Fiquei muito orgulhoso por vir aqui e conseguir andar numa moto com estas pessoas que admiro muito. Não posso explicar o quanto me diverti na pista com nomes como John, Randy, Keith e gostei muito de ver o grande talento do Pol Espargaró”, disse Schumacher.

A performance do alemão foi elogiada por seus companheiros, que se surpreenderam com a boa adaptação do heptacampeão do Mundial de Fórmula sobre apenas duas rodas.

“Rodar com o Michael foi muito bom. O que ele conseguiu nas quatro rodas faz dele uma referência esporte a motor. Você não esperaria outra coisa, mas ele é rápido.Vimos o seu entusiasmo pelas motos e foi um grande prazer passar o dia com ele”, afirmou McGuinness.

Divulgação/MotoGP
Michael Schumacher ficou pouco tempo longe das pistas e acelerou com uma Ducati da MotoGP

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade