Motor/Fórmula 1 - ( - Atualizado )

Sem dupla de pilotos, Force India marca lançamento de carro de 2013

Silverstone (Inglaterra)

A Force India ainda não anunciou seus pilotos para o Mundial de Fórmula 1 da próxima temporada, mas já definiu o dia em que lançará seu carro. O evento ocorrerá em 1º de fevereiro, no circuito de Silverstone, perto da sede da equipe de capital indiano, mas com base na Inglaterra.

O VJM06, carro da escuderia na próxima temporada, seguirá com motor Mercedes e é cercado de expectativa após o bom desempenho do time em 2012. No Grande Prêmio do Brasil, prova que encerrou o Mundial passado, o alemão Nico Hulkenberg chegou a brigar pela vitória e acabou a corrida na quinta posição.

O anúncio da dupla de pilotos da Force India para 2013 também é aguardado com ansiedade pelos competidores que ainda tentam garantir um lugar no grid. O time deve manter o escocês Paul di Resta e o lugar de Hulkenberg, que acertou com a Sauber, segue aberto, com os brasileiro Bruno Senna e Luiz Razia como interessados.

O primeiro teste de pré-temporada da Fórmula 1 está agendado para 5 de fevereiro, quatro dias após o lançamento do carro da Force India, no circuito de Jerez de La Frontera.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade