Motor/Fórmula 1 - ( - Atualizado )

Webber passa bem após retirada de pino da perna

Sydney (Austrália)

O piloto australiano Mark Webber já está em casa após ser submetido a uma cirurgia para a retirada de um pino na perna direita, no último sábado. A operação foi a última de um longo processo de recuperação após um acidente de bicicleta durante as férias após o Mundial de 2008.

Webber caiu durante a prova Desafio da Tasmânia, que ele mesmo organiza, e teve vários pinos implantados em sua perna. “Em casa e me sentindo ótimo. Tirei o último pedaço de metal da minha perna. Já me sinto mais leve”, escreveu o piloto da Red Bull em sua conta no Twitter.

Mark Webber encerrou a temporada de 2012 da Fórmula 1 na sexta colocação do Mundial, com 179 pontos , e viu seu companheiro Sebastian Vettel conquistar o terceiro título consecutivo da categoria. O australiano venceu os Grandes Prêmios de Mônaco e da Inglaterra.

Após rumores de que assinaria com a Ferrari para ocupar o lugar de Felipe Massa, Webber renovou seu contrato com a Red Bull e disputará a sétima temporada consecutiva pelo time austríaco. 

AFP
Mark Webber foi submetido a uma cirurgia para a retirada de um pino da perna e passa bem em casa

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade