Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Alex Sandro, ex-Santos, pode estar na mira do Manchester United

Manchester (Inglaterra)

De acordo com a imprensa europeia, o técnico do Manchester United, Sir Alex Ferguson, já procura um substituto para o lateral esquerdo Patrice Evra, que, com 31 anos de idade, não está com o mesmo fôlego de antes. E o nome mais cotado para ocupar a vaga do francês é o do brasileiro Alex Sandro, ex-Santos.

O jogador, atualmente no Porto, vem ganhando espaço no time principal e chamando a atenção do treinador dos Diabos Vermelhos. A versatilidade do atleta de 21 anos e algumas convocações para a Seleção Brasileira em 2011 também ganharam o destaque europeu.

Ainda segundo aponta os diários ingleses, Alex Sandro custou aos cofres do clube português 7,5 milhões de libras esterlinas (cerca de R$ 25 milhões), valor que deve ser aumentado em uma possível transferência em Old Trafford, onde estão os compatriotas Anderson e Rafael.

Divulgação/CBF
Ex-Santos, lateral esquerdo Alex Sandro pode estar sendo cotado para substituir Evra no Manchester United
No último mês de agosto, durante os Jogos Olímpicos de Londres, na Inglaterra, Alex Sandro amargou a reserva da Seleção do técnico Mano Menezes, já que disputou vaga com Marcelo. No entanto, o 'curinga' foi escalado para a final da competição, contra o México, na vaga de Hulk. 

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade