Futebol/Campeonato Inglês - ( - Atualizado )

Após nova decepção na Champions, Mancini se vê respaldado no City

Manchester (Inglaterra)

Eliminado nas duas últimas Liga dos Campeões ainda na primeira fase, o técnico Roberto Mancini não se vê correndo riscos no Manchester City. Sob a batuta do presidente Khaldoon Al Mubarak, que investiu cerca de 1 bilhão de libras em reforços desde que assumiu o clube, o treinador não se vê em risco, apesar das recentes decepções.

“Ele (Al Mubarak) está feliz com nosso rendimento no Campeonato Inglês, e temos ainda a FA Cup pela frente. Claro que os donos do clube estão desapontados pela Liga dos Campeões e isto é normal, pois nosso objetivo quando começamos era avançar para o mata-mata, e a partir disto tudo poderia ocorrer”, disse.

Na imprensa inglesa, porém, diante da eliminação antecipada em um grupo que conta com Real Madrid, Borussia Dortmund e Ajax, nomes como o de Pep Guardiola e José Mourinho foram especulados para assumirem a equipe. Mancini, porém, tem longo vínculo: até a temporada 2016/2017. Campeão inglês na última temporada, o City é o atual vice-líder da competição, um ponto atrás do ponteiro, e rival de cidade, United. 

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade