Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Após revés, Mancini desabafa: “Balotelli está jogando talento fora”

Manchester (Inglaterra)

Depois da derrota do Manchester City diante de seu maior rival, o United, por 3 a 2, jogando no City of Manchester, o técnico Roberto Mancini perdeu as estribeiras e criticou parte do time. O principal alvo das reclamações foi o atacante italiano Mario Balotelli, que deixou o gramado aos sete minutos do segundo tempo e, claramente irritado, seguiu direto aos vestiários.

"Adoro o Mario, mas penso que é importante que ele comece a pensar no seu trabalho. Não dá para continuar jogando como jogou hoje”, declarou o técnico dos Citizens.

Mancini admitiu a qualidade de Balotelli, mas afirma que o atacante está desperdiçando seu talento, mostrando preocupação quanto ao futuro do jogador.

"Quando um jogador tem o talento dele é incompreensível que o atire pela janela. É incrível. Eu já vi jogadores como ele, com uma qualidade fantástica, que não fizeram nada. Não quero ver Mario acabar como estes jogadores" explicou Mancini.

O novo problema de Balotelli em Manchester faz aumentarem as especulações sobre sua saída na janela de transferências de janeiro. A imprensa internacional coloca o atacante perto da Juventus, do Milan e da Inter.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade