Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Arsenal pode tentar empréstimo de David Villa em janeiro, diz jornal

Londres (Inglaterra)

A diretoria do Arsenal já tem um nome em mente para acabar com a instabilidade do ataque do seu time. De acordo com informações da imprensa local, o clube inglês quer a contratação, por empréstimo, de David Villa, que, descontente com a condição de reserva na equipe do Barcelona, deve sair.

Segundo o Daily Mirror, o atacante espanhol é observado de perto pelo técnico Arsène Wenger há muito tempo, e a sua contratação já é aprovada até pelos próprios jogadores dos Gunners. O contrato iria até o final da próxima temporada, com opção de compra após o encerramento.

David Villa está insatisfeito no Barcelona e pode sair

Satisfeito com Messi e Alexis Sánchez, o Barça não deve criar barreiras para liberar Villa, artilheiro do Mundial de 2010. Ainda segundo a publicação, Klass-Jan Huntelaar, do Schalke 04, Adrián López, do Atlético de Madrid, e Edin Dzeko, do Manchester City, também são estudados pelo Arsenal.

AFP
Insatisfeito no time do Barcelona, atacante David Villa pode ser emprestado ao Arsenal no próximo ano
Outro setor ‘carente’ do time londrino é o gol. Insatisfeito com o momento de Wojciech Szczesny, Wenger quer um goleiro mais regular, qualidade que Simon Mignolet, do Sunderland e da seleção da Bélgica, teria. Pepe Reina, do Liverpool, Asmir Begovic, do Stoke City, e Michel Vorm, do Swansea City, também são opções.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade