Futebol/Copa Libertadores - ( - Atualizado )

Atlético-MG conhece rivais da Libertadores e pode pegar São Paulo

Belo Horizonte (MG)

O Atlético-MG conheceu nesta sexta-feira, os seus adversários na fase de grupos da Copa Libertadores da América de 2013. O presidente Alexandre Kalil marcou presença na sede da Confederação Sul-Americana de Futebol – Conmebol, em Assunção, no Paraguai, e viu de perto o sorteio que definiu as equipes que o Galo vai enfrentar na fase de grupos da competição.

O Atlético-MG estará no grupo 3, ao lado de Arsenal-ARG, The Strongest-BOL e o vencedor do confronto de São Paulo x Bolivar. Outros brasileiros na competição são: o Grêmio, que vai enfrentar os equatorianos da LDU na pré-libertadores, se vencer entra no grupo 8, ao lado do Fluminense. Já o Corinthians ficou no grupo 5 ao lado de San Jose-BOL, Milionários-COL e Tijuana-MEX. O Palmeiras caiu no grupo 2.

Alexandre Kalil garante que vem trabalhando bastante para reforçar o Atlético-MG para fazer bonito na Libertadores. Segundo ele, o time já é competitivo, mas será ainda mais forte com um reforço de peso, que para Kalil, será a cereja no bolo alvinegro. “Falta a cereja. A torcida pode saber que eu estou trabalhando muito para enfeitar o nosso bolo, e se Deus quiser teremos este enfeite”, afirmou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade