Futebol/Campeonato Inglês - ( - Atualizado )

Com gol contra Aston Villa, Lampard atinge marca de 190 pelo Chelsea

Londres (Inglaterra)

A vitória do Chelsea por 8 a 0 sobre o Aston Villa, no último domingo, tranquilizou o torcedor do Blues, que viu seu time subir para os 32 pontos e ficar no grupo dos quatro primeiros do Campeonato Inglês. Mas o triunfo não vai ficar marcado somente pelo placar elástico ou pela vitória em si, mas sim pela consagração de uma marca de um dos maiores ídolos da história do Chelsea: Frank Lampard.

O meio-campista britânico de 34 anos, que está no final de seu contrato e pode sair do Chelsea, depois de 12 anos defendendo as cores do clube londrino, atingiu a marca de 500 jogos disputados na Premier League e ainda saiu de campo com anotando um gol, o de número 190 com a camisa dos Blues e o de número 130 na primeira divisão nacional, ultrapassando a marca de Bobby Tambling, outro grande ídolo da história do Chelsea.

“Significa muito. Eu sou muito sortudo de jogar por um grande clube e pelos técnicos e companheiros que tive. Tenho muito orgulho disso”, disse Lampard. “Bobby Tambling é uma lenda absoluta e um sujeito amável, então fico orgulhoso do recorde de gols. Estamos curtindo jogar novamente e precisamos manter essa atitude para sair do momento complicado no qual estamos”, completou o jogador.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade