Futebol/Mundial de Clubes - ( )

Corintianos voltam na terça-feira e esperam nova festa da Fiel

Yokohama (Japão)

Os jogadores do Corinthians ficaram chocados com a presença de 15 mil torcedores no embarque para o Mundial. Já no Japão, voltaram a se impressionar com a invasão alvinegra. Agora, virou obrigação manter o nível na volta dos campeões ao Brasil.

A delegação do Timão tem a chegada a São Paulo programada para a manhã de terça-feira. Ainda não há um esquema de celebração bem definido, mas os atletas esperam mais um abraço da Fiel no desembarque.

“Nossa saída já foi como foi. Imagina como vai ser a chegada”, comentou o meio-campista Danilo. “Eu só torço para que o avião consiga aterrissar”, sorriu o zagueiro Paulo André.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Fiel, que fez festa antes e durante a viagem do Timão ao Japão, tem novo compromisso nesta terça-feira
A expectativa é que os campeões saiam do aeroporto de Cumbica pelo portão que entraram, tendo contato com o público apenas dentro do ônibus. Ou, mais provavelmente, do carro aberto em que desfilarão.

O trajeto deve incluir uma passagem ao Palácio dos Bandeirantes. Os detalhes serão divulgados ao longo desta segunda-feira, que certamente estará repleta de roupas alvinegras pelas ruas.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade