Futebol/Campeonato Espanhola - ( - Atualizado )

Em mau momento no Real Madrid, Mourinho desconversa sobre futuro

Dubai (Emirados Árabes Unidos)

Em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, para participar de um seminário sobre futebol, o treinador do Real Madrid, José Mourinho, manteve a dúvida em relação ao seu futuro no time espanhol. Cotado para ser demitido devido aos recentes maus resultados e ao problema de relacionamento com alguns atletas, o comandante português desconversou sobre a possibilidade.

“Agora não é o momento para falar de meu futuro”, disse o técnico ao ser questionado por jornalistas presentes no local.

Treinador do clube presidido por Florentino Pérez desde 2010, Mourinho tem vivido seu pior momento na equipe espanhola. O Real Madrid ocupa a terceira colocação na tabela de classificação da competição local, com 33 pontos, estando sete pontos atrás do segundo colocado, Atlético de Madrid, e 16 pontos atrás do líder, Barcelona. Na Liga dos Campeões, encerrou a primeira fase na vice-liderança do Grupo D, atrás do Borussia Dortmund.

No último sábado, os rumores de uma possível demissão aumentaram após o técnico português colocar o goleiro Iker Casillas no banco de reservas na derrota por 3 a 2 diante do Málaga, alegando questões técnicas. Marcelo Lippi, campeão mundial com a Itália em 2006, tem sido apontado pela imprensa espanhola como favorito ao cargo de Mourinho. Contudo, o italiano negou qualquer contato com a equipe espanhola.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade