Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Destaque na Itália, Hernanes está na mira da Inter

Milão (Itália)

Com a situação do meia Sneijder ficando mais difícil a cada dia, a Inter de Milão já está de olho em possíveis nomes para substituir o craque holandês. O jogador já não vive um bom momento na Inter de Milão há meses e, recentemente, sua saída vem sendo muito especulada pela imprensa italiana. Como informa o jornal Gazzetta dello Sport, Hernanes, da Lazio, é o nome mais cogitado para assumir a vaga do jogador.

Aos 28 anos, Sneijder tem contrato com o clube até 2015, porém acredita-se que o clube espera negociá-lo já em janeiro. Segundo a imprensa europeia, Pastore, do Paris Saint-Germain, e Nani, do Manchester United, são outros jogadores que foram ventilados para a posição, mas Hernanes é tratado como prioridade pela diretoria.

Com seis gols e três assistências em 15 jogos, o brasileiro vem despertando interesse de muitos clubes europeus e, de acordo com o jornal italiano, a ida para o clube nerazzurri seria essencial para a equipe brigar diretamente pelo título da competição. Atualmente, o clube de Milão é o segundo colocado com cinco pontos a menos que a líder Juventus.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade