Futebol/Campeonato Gaúcho - ( - Atualizado )

Em busca de títulos, Dagoberto quer ser lembrado no Internacional

Porto Alegre (RS)

Se algum time ainda tinha esperanças de tirar Dagoberto do Internacional, o atacante de 29 anos as sepultou. Apesar de considerar que a primeira temporada com a camisa colorada não foi ideal, por conta de muitas lesões, Dagoberto projeta um 2013 vencedor no Beira-Rio.

“Tenho muitos objetivos dentro do Inter. Não vim aqui para passar tempo, mas sim para disputar títulos, colaborar e fazer com que as pessoas lembrem do meu nome quando minha passagem chegar ao fim”, disse o jogador, que tem contrato com o Inter até 2016. “Escolhi esse clube por ter a confiança de que aqui poderia fazer mais. Tenho certeza que será um ano melhor e de muitas alegrias ao torcedor”.

Paranaense de Dois Vizinhos, Dagol já defendeu Atlético-PR e São Paulo. No Morumbi, passou quatro temporadas e ergueu duas vezes a taça do Brasileiro. De volta ao Sul do Brasil, o atleta garante já estar bem adaptado.

“Posso dizer que encontrei um ambiente de trabalho muito bacana, com pessoas que me receberam da melhor maneira e me deixaram à vontade desde o primeiro dia. Além do mais, Porto Alegre é uma cidade muito boa para morar, minha família se adequou super bem”, comentou.

Em 40 jogos pelo Internacional, Dagoberto anotou dez gols, além de ter distribuído 11 assistências. Ele termina 2012 como vice-artilheiro e principal garçom da equipe, além de ter comemorado o título estadual.

Divulgação
Dagoberto quer evitar as lesões em 2013 para ter uma temporada vitoriosa no Internacional

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade