Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Empresário de Dagoberto nega que Botafogo tenha procurado atacante

Rio de Janeiro (RJ)

O empresário do atacante Dagoberto, Marcos Malaquias, foi sucinto nesta quarta-feira ao negar que tenha recebido uma proposta do Botafogo pelo atacante. De acordo com o agente, a diretoria alvinegra não estabeleceu nenhum tipo de contato com ele ou com a cúpula do Internacional, clube em que o atacante joga atualmente.

“Não, eu e o Dagoberto não conversamos sobre isso [uma pssível transferência]. O que sabemos foi o que lemos na mídia. (...) Sem dúvida alguma [o atacante gostaria de atuar pelo Botafogo], mas se houver interesse, que eles procurem a diretoria do Internacional para conversar”, disse à Rádio Globo.

As especulações de que Dagoberto estaria na mira do clube de General Severiano surgiram ao longo da última semana. Em 2012, o técnico alvinegro Oswaldo de Oliveira sofreu com a ausência de atacantes no elenco, sendo obrigado a improvisar Elkeson, negociado na semana passada, como centroavante. Atualmente a equipe conta com o jovem Bruno Mendes para a posição, enquanto Loco Abreu e Caio retornam de empréstimo do Figueirense, mas não têm permanência garantida.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade