Futebol/Campeonato Português - ( - Atualizado )

Estoril atropela Vitória de Setúbal e entra na briga por Liga Europa

Estoril (Portugal)

O Estoril recebeu o Vitória de Setúbal nesta sexta-feira com a chance de entrar na zona de classificação para a Liga Europa, ainda que provisoriamente, já que seus rivais ainda jogam pela rodada, e conseguiram cumprir seu objetivo com uma convincente vitória por 3 a 0.

Luís Leal e os brasileiros Evandro e Jefferson marcaram os gols da vitória do Estoril. Com o resultado, a equipe chegou à quinta posição com 15 pontos, enquanto que o Vitória de Setúbal, com 11, está na oitava colocação.

A vitória começou a ser construída no primeiro tempo quando, aos 28 minutos, o centroavante português Luís Leal emendou cruzamento de Carlitos para abrir o placar para os donos da casa.

Aos oito da etapa complementar, Licá triangulou com Anderson Luís e cruzou rasteiro para o brasileiro Evandro, que só teve o trabalho de empurrar para as redes, aumentando a vantagem do Estoril.

Aos 28, o brasileiro Jefferson fez boa jogada individual, deixando o marcador para trás e batendo forte, cruzado, fazendo o terceiro e dando números finais ao jogo.

Na próxima rodada, o Estoril visita o Braga e, com uma vitória, pode entrar na briga por uma vaga na Liga dos Campeões. Já o Vitória de Setúbal recebe o líder Porto, querendo se afastar da zona de rebaixamento, já que está a apenas quatro pontos do vice-lanterna, o Moreirense.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade