Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Evra minimiza interesse do PSG e admite ter preferência pelo Monaco

Manchester (Inglaterra)

Os milhões de euros do Paris Saint-Germain não seduzem o lateral esquerdo Patrice Evra. O jogador ignorou o interesse do clube da capital francesa e voltou a reafirmar toda a sua preferência pelo Monaco. Segundo o jogador do Manchester United, a pressão depositada pela torcida do PSG em cima de bons resultados prejudica qualquer negociação com a diretoria.

“No PSG há muita pressão. Além disso, minha equipe favorita continua sendo o Monaco”, declarou Evra, em entrevista ao Canal Plus. Mesmo com sua preferência pelo time francês, o lateral tratou de tranquilizar a torcida do Manchester United e voltou a descartar qualquer desejo de deixar o clube na próxima temporada.

Feliz com os Diabos Vermelhos, o jogador entende que o técnico Alex Ferguson dificilmente aceitará a sua saída em 2013. “Tenho mais um ano de contrato com o Manchester United. Sou o capitão do time e não acredito que o Ferguson me mandaria para a França. Não sei nada sobre o interesse do PSG, estou feliz aqui e quero continuar ganhando títulos, como a Liga dos Campeões”, concluiu.

Evra acumulou passagem pelo Monaco entre 2002 a 2006. Desde então, olateral se firmou na equipe titular do Manchester United e não largou mais o seu posto no lado esquerdo. O atleta também é uma das esperanças da seleção francesa para as Eliminatórias Europeias. Mesmo com a deficiência técnica apresentada pelo time nos últimos anos, o jogador é querido pelo torcedor e tem tudo para disputar o Mundial de 2014 no Brasil.

AFP
O lateral Patrice Evra minimizou o interesse de clubes frances e garantiu a sua permanência no Manchester United

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade