Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Ex-Corinthians, meia Bruno César deve ser emprestado ao Marselha

Lisboa (Portugal)

Ex-Corinthians, o meia Bruno César, do Benfica, deve ser emprestado por um ano ao Olympique de Marselha neste mês de janeiro, quando a janela de transferências internacionais é reaberta. De acordo com informações da imprensa local, dirigentes do clube francês já estiveram em Portugal para negociar o jogador, que não vive boa fase em Lisboa.

Segundo o Samba Foot, a cúpula do OM vê com bons olhos o empréstimo de Bruno César, que poderia suprimir o espaço deixado por Lucho Gonzáles, negociado com o Porto há um ano, no meio-campo. O ex-corintiano também seria um “ajudante” de Valbuena, que, neste momento, é o único ‘diferente’ no setor, ficando sobrecarregado com a armação das jogadas.

Com valor fixado em 15 milhões de euros (aproximadamente R$ 41,4 milhões), valor considerado muito alto pelo Olympique de Marselha, a tentativa deve ser mesmo por um empréstimo de Bruno César, que amarga a reserva encarnada dos colegas Salvio e John Ola. No último sábado, o meia ficou de fora da relação do jogo contra o Marítimo por conta de uma gastroenterite.

AFP
O meia Bruno César não vem tendo espaço no time do Benfica e deve ser emprestado ao Marselha em 2013

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade