Futebol/Liga dos Campeões da Europa - ( - Atualizado )

Fàbregas revela desejo de enfrentar Arsenal nas oitavas: "Especial"

Barcelona (Espanha)

Após a última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa, o meia do Barcelona Cesc Fàbregas já falou sobre os mata-matas, revelando a preferência de ter o Arsenal, seu ex-clube, como próximo adversário. O sorteio dos jogos das oitavas de final está marcado para o dia 20 deste mês.

“Eu gostaria de enfrentar o Arsenal nas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa, porque é um time especial para mim”, disse o jogador, que foi revelado pelos Gunners, em 2003, deixando Londres apenas em 2011, em transferência milionária para o clube espanhol.

AFP
Hoje no Barcelona, o meia Cesc Fàbregas, com história no Arsenal, deseja enfrentar ex-clube nas oitavas
Enquanto os catalães tiveram uma classificação tranquila aos mata-matas, com a liderança do Grupo G e cinco pontos de vantagem sobre o Benfica, a primeira equipe que poderia ameaçar a vaga, o Arsenal foi o segundo colocado do Grupo B, com um tento a mais do que o Olympiacos, na terceira posição.

E caso as duas equipes se enfrentem, Fàbregas não terá muitas boas lembranças. Foram cinco jogos quando o espanhol estava do outro lado, todos pela Champions League, com três vitórias blaugranas, uma inglesa e um empate, contando com a final do torneio, em 2006, vencida pelos espanhóis por 2 a 1.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade