Futebol/Campeonato Inglês - ( - Atualizado )

Ferdinand ironiza torcedor adversário que atirou moeda: "Que mira!"

Manchester (Inglaterra)

Passada a tensão do clássico entre Manchester City e United, Rio Ferdinand, zagueiro dos Red Devils, reagiu com bom humor após ser atingido no rosto com uma moeda atirada por um torcedor adversário. Algumas horas depois do jogo, vencido pelo United por 3 a 2, o zagueiro usou o Twitter para elogiar a mira do ‘atirador’.

“Quem quer que tenha atirado aquela moeda, que pontaria! Não acredito que foi com uma moeda de dois centavos, poderia ter sido uma libra, pelo menos”, brincou o zagueiro.

O incidente aconteceu já nos acréscimos da partida, quando Ferdinand comemorou na frente da torcida do City o gol marcado por Van Persie, que garantiu a vitória ao United. Sangrando, o zagueiro ainda teve tempo de ver o goleiro do City Joe Hart segurar um torcedor da própria equipe, que entrou em campo para agredir o árbitro, Martin Atkinson.

“Parabéns ao Joe Hart, por segurar aquele idiota que invadiu o campo. Eu adoro a rivalidade entre as torcidas, mas chega um ponto em que elas tem que se acalmar”, escreveu o defensor.

Com a vitória, o United se manteve na liderança do Campeonato Inglês e abriu seis pontos para o segundo colocado, o próprio City.

AFP
Ferdinand após ser atingido; zagueiro comemorou o gol de Van Persie na frente da torcida do Manchester City

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade