Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Fora da festa pelo título mundial, Martínez diz que só quer jogar

Buenos Aires (Argentina)

O Boca Juniors está interessado em Martínez, que está louco para retornar à Argentina. O atacante foi a Buenos Aires, não participou da festa do Corinthians pelas ruas de São Paulo e voltou a falar sobre sua frustração por ser pouco utilizado pelo técnico Tite.

“Só o que quero é jogar”, resumiu o atleta, em entrevista à Radio 9, citando a necessidade de estar em campo para ganhar vaga na próxima Copa do Mundo. “Tenho fé de que posso chegar ao Mundial, quero brigar por isso.”

A grande dificuldade é a situação financeira do Boca. Um empréstimo é a hipótese mais realista na tentativa de tirar o jogador do Corinthians, que pagou US$ 3 milhões por 50% de seus direitos e comprou também mais 25% do pai do atleta, Carlos Martínez.

“Tenho dois anos e meio de contrato, e minha cláusula de rescisão é de 30 milhões de euros. As equipes interessadas têm de conversar com o Corinthians”, afirmou o atacante.

De acordo com Carlos Martínez, a volta do técnico Carlos Bianchi ao Boca aumenta a possibilidade de seu filho jogar lá. “Quero falar com os dirigentes do Corinthians e resolver.”

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade