Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Imprensa italiana volta a colocar Seedorf próximo do Milan

Milão (Itália)

O jornal italiano Corrierre dello Sportvoltou a colocar o ídolo botafoguense, Clarence Seedorf na mira do Milan. De acordo com a publicação, o meia holandês jogaria a segunda parte da temporada 2012/2013 e se aposentaria para virar porta-voz de Silvio Berlusconi, presidente do clube de Milão.

Ainda assim, Seedorf não seria unanimidade na equipe rossonera. O vice-presidente, Adriano Galliani, e o técnico da equipe, Massimiliano Allegri, não concordariam com a contratação do veterano, já que pensam em montar um time mais jovem.

O próprio Seedorf não descarta o retorno ao futebol italiano. Recentemente, o jogador visitou o centro de treinamentos do clube e elogiou o amigo Berlusconi.

“O presidente é e sempre será importante para o Milan. Não tenho dúvidas de que o time vai voltar a ser competitivo na Itália e na Europa. É sempre bom voltar para casa, falar com todos, é algo prazeroso. Gostei de rever os rapazes, notei muito entusiasmo e percebi que há um excelente ambiente”, declarou na época.

Até agora, com a camisa do Botafogo, Seedorf, que acumula passagens por Ajax, Sampdoria, Real Madrid e Milan, atuou em 21 partidas e marcou nove gols.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade