Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

"Insatisfeito" no Benfica, meia Bruno César, ex-Timão, quer sair

Lisboa (Portugal)

14 jogos no time titular e nenhum gol. Estes foram os números do meia Bruno César, do Benfica, durante esta temporada. De acordo com o seu empresário, Tiago Ribeiro, o jogador está insatisfeito com a condição de reserva na equipe e, caso recebe alguma proposta concreta, deve deixar o Estádio da Luz.

“O Bruno César não atravessa o seu melhor momento no Benfica, mas ele tem qualidade para superar isso. O foco dele é jogar no Benfica, mas, se surgir uma proposta concreta, nós vamos estudá-la. Ele quer jogar com mais regularidade”, afirmou Ribeiro à Rádio Renascença, de Lisboa (Portugal).

AFP
Ex-Timão, o meia Bruno César, do Benfica, está insatisfeito no seu time, onde teve poucas chances em 2012
Ainda segundo o empresário, Bruno César tem recebido várias sondagens de clubes europeus. A mais concreta fica por conta do Olympique de Marselha, da França, que pode tentar um empréstimo já neste próximo mês de janeiro, quando a janela de transferências internacionais é reaberta.

Um retorno ao Brasil, onde foi revelado após boas passagens por Santo André e Corinthians, entre 2009 e 2011, não deve ser destacado pelo meia, uma vez que o sonho de defender a Seleção Brasileira ainda está em pauta. “Sempre foi um objetivo dele jogar na Seleção”, finalizou Tiago Ribeiro.

Com contrato até 2017 com o Benfica, Bruno César não deve ser aproveitado pelo técnico Jorge Jesus em 2013. Para os interessados na compra do atleta de 24 anos, a cláusula de rescisão contratual gira em torno dos exorbitantes 30 milhões de euros (R$ 81 milhões).

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade