Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Jornal português diz que Rodrigo Defendi acertou com o Vitória

Salvador (BA)

O zagueiro Rodrigo Defendi pode estar trocando um Vitória por outro. O jornal português A Bola garante que o atleta, que defendeu o Vitória de Guimarães em 2012, está acertado com o Leão baiano, faltando apenas o anúncio oficial. A reportagem da GazetaEsportiva.Net tentou contato com a diretoria rubro-negra para confirmar a informação, mas não teve sucesso.

Rodrigo, de 26 anos, tem passagens pelo Tottenham, Roma, Udinese e pelo Palmeiras B, embora tenha começado a carreira como atleta profissional no Cruzeiro, em 2004. A ideia da cúpula rubro-negra é dar ao técnico Caio Júnior uma peça de reposição para Victor Ramos, titular em 2012 que não teve seu contrato prorrogado.

Além de Victor, o Vitória também perdeu o meia Pedro Ken neste final de ano. O armador tem seus direitos econômicos ligados ao Cruzeiro e deve ser usado pelo clube mineiro como moeda de troca em negociações com outras equipes. Até agora, a cúpula do Leão já anunciou, além do próprio Caio Júnior, a contratação do atacante Lúcio Maranhão e a renovação de contrato com o goleiro Deola.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade