Futebol Internacional/Copa da Itália - ( - Atualizado )

Juventus vence Cagliari em casa e se classifica na Copa da Itália

Turim (Itália)

Com um gol de Giovinco, a Juventus venceu o Cagliari, em Turim, por 1 a 0 nesta quarta-feira, em jogo válido pelas oitavas de final da Copa da Itália. Apesar do placar magro, o time de Turim não passou por grandes apuros. Com este resultado, a Velha Senhora avançou para as quartas de final da competição.

O jogo

No primeiro tempo, a Juventus demonstrou um volume de jogo maior, mas não conseguiu levar perigo à meta defendida por Avramov. A equipe do Cagliari apelou para algumas faltas para impedir o avanço do time da casa.

O único gol da partida saiu aos 11 minutos do segundo tempo. Após boa jogada pela direita, Isla tocou para Giovinco, que se livrou do zagueiro com um corte seco e, de pé direito, tocou na saída do goleiro.

A melhor chance do Cagliari foi em um chute de fora da área do meio-campista Daniele Dessena, aos 15 minutos do segundo tempo. A bola foi baixa, no canto direito, e obrigou Buffon a fazer boa defesa.

O brasileiro Thiago Ribeiro, do Cagliari, foi bastante acionado por seus companheiros de equipe, mas não ameaçou o goleiro da Juve. Em lance com Bonucci, aos 44 do segundo tempo, o atacante caiu na área e recebeu cartão amarelo por simulação.

Parma eliminado

No outro jogo da Copa da Itália, o Catania venceu o Parma por 4 a 3 nas cobranças de pênalti e garantiu vaga nas quartas-de-final da competição. O placar (1 a 1) do tempo normal persistiu na prorrogação. Pabon marcou o gol do Parma, aos 12 minutos de partida. Sete minutos mais tarde, Lodi empatou o jogo.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade