Futebol/Mercado - ( )

Líder no Campeonato Turco, Galatasaray está de olho em Kaká

Istambul (Turquia)

Atual campeão da Turquia, Galatasaray lidera também a competição deste ano, com 29 pontos, dois a mais do que o Fenerbahçe, que vem logo na cola do rival. Para reforçar o elenco visando novas conquistas, o técnico do clube pensa grande e quer ter Kaká em em seu elenco.

Na última partida da equipe, pela 15ª rodada do campeonato nacional, o clube venceu o Sivasspor, por 3 a 1, e na coletiva de imprensa o técnico Fatih Terim deixou claro seu interesse em contar com o brasileiro, recusando até mesmo outros grandes jogadores. “ O presidente me perguntou se eu queria que contratasse Diego Ribas ou Sneijder. Eu disse que não queria nem um nem outro, que queria Kaká”.

Com o interesse divulgado pelo treinador, o presidente do clube, Ünal Aysal, comentou sobre a possbilidade de compra do brasileiro. “Meus companheiros e eu trabalhamos com todas nossas forças para realizar seus desejos. Terim me disse que precisava de um jogador. Então, se tivermos que contratar em janeiro, faremos isso porque Terim é muito importante para nós e queremos que ele seja feliz. Agora, só falta que o clube esteja disposto a vender o jogador”, concluiu o presidente.

Atualmente, o clube turco conta com dois brasileiros no elenco, o zagueiro Cris e o meio-campista Felipe Melo.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade